Skip to main content

CNTT Chinese New Turnout Technologies Co. Ltd.

Chinese New Turnout Technologies Co. Ltd. (doravante denominada CNTT), investimento da  China Railway Shanhaiguan Bridge Group (CRSBG), voestalpine Railway Systems GmbH (na Áustria) e voestalpine Turnout Technology GmbH (na Alemanha) foram formalmente fundadas em maio de 2007, com 21,5 milhões de euros como capital social.

A empresa se concentra no projeto e produção de AMVs e juntas de expansão para tráfego de alta velocidade como a única empresa especializada com tecnologia de ponta alemã na China. A CNTT obteve a Licença de Produção emitida pela NRA e nossos produtos obtiveram o Certificado CRCC. Além disso, a CNTT obteve a Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001, Certificação do Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001, Certificação do Sistema de Gestão de Segurança da Saúde Ocupacional OHSAS18001 e estabeleceu um Sistema de Gestão de Qualidade completo e melhorado.

A CNTT possui equipamentos confiáveis com bom desempenho e processos de produção verificados. Além disso, a empresa estabeleceu a técnica de produção alemã para garantir a alta qualidade dos produtos.

Nos últimos anos, a CNTT investiu sucessivamente em várias usinas, como

  • Fresadora de 60m
  • Máquina de solda flash-butt
  • Linha de produção de tratamento térmico
  • Plataforma de inspeção de 60m
  • Fresadora de 16m
  • Corte com água CNC
  • Máquinas de jateamento

Linha de produção IRJ etc. que ajudam a realizar a produção independente de AMVs.

Quando introduziu a tecnologia estrangeira avançada, a CNTT deu maior ênfase à inovação, pesquisa e desenvolvimento. Em 2020, a CNTT obteve nove patentes nacionais. Além disso, os AMVs de alta velocidade projetados pela CNTT foram aplicados na ferrovia de Jinghu, que é considerada referência no desenvolvimento de AMVs de alta velocidade na China. Após o fornecimento bem-sucedido da linha intercontinental de Jingjin, um importante projeto de apoio aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, a CNTT concluiu com sucesso o fornecimento de 38 linhas ferroviárias de alta velocidade, como a linha ferroviária de Jinghu, Xiashen e a linha ferroviária de Guangshengang. No total, a CNTT instalou mais de 2.000 conjuntos de AMVs de alta velocidade para 9.000 km na China. Até 2020, a CNTT contava com 336 colaboradores, entre os quais 38 deles com título profissional técnico médio ou superior.

ADMINISTRAÇÃO

Lena CHEN

Managing Director - ACEO / CFO
Sales / Services / Finance / Controlling / IT / Compliance Management / General Administration Office

Zhang GUOFA

Managing Director - COO / Safety Officer
Purchasing / Logistics / HSE / Infrastructure Managemnet

Applications

Projeto, fabricação, venda, instalação, importação e exportação, marketing, serviços pós-venda e serviços de consultoria integrados de AMVs e componentes, juntas de expansão ferroviária (REJ) e AMVs para VLT.