voestalpine Meincol recebe prêmio “Melhores Fornecedores” do cliente Mercedes-Benz no evento anual Supplier Day.

Prêmio Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Brasil premiou os melhores fornecedores de 2018 no dia 15 de outubro, durante a 22 ° edição da Feira Fenatran 2019 (de 14 a 18 na São Paulo Expo) - evento voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas.

Foram nove fornecedores de materiais diretos aplicados à produção de veículos, três provedores de serviços e itens indiretos e mais três empresas foram premiadas por seus projetos de responsabilidade ambiental.

A voestalpine Meincol foi congratulada na categoria “Excelência em Custos”. Os senhores Manfred Wuble, Diretor Comercial e Financeiro da Meincol, e Ermir Panazzolo, Gerente Comercial, receberam o troféu e representaram toda a empresa.

Segundo Wuble, “conquistamos esse prêmio pelo fato de conseguirmos proporcionar economia ao cliente Mercedes-Benz do Brasil pela substituição de tubos trefilados por tubos conformados em rollforming, processo esse que gerou maior custo x benefício para eles e foi complementado pela performance excelente em pontualidade e em atendimento. Tudo isso teve por consequência o aumento da confiança na voestalpine Meincol. ”.

Os diretores da Meincol responsabilizam e parabenizam todos os setores da empresa por esse prêmio que, em cooperação e responsabilidade, agregam muito valor junto ao cliente.

Premiação