Lançamento do livro voestalpine Meincol 75 anos

É com muito orgulho e alegria que celebramos o lançamento do nosso livro voestalpine Meincol 75 anos.

Compreendemos que olhar o passado é uma maneira de compreender melhor o presente e, principalmente, uma forma de construir sabiamente o nosso futuro. Por isso, desenvolvemos esse livro especial, que resgata os 75 anos da Meincol, contando sua linda história, e celebra o sucesso de uma nova marca, a voestalpine Meincol, que, em pouco mais de 10 anos de existência, ganhou notoriedade no mercado de tubos e perfis de aço no Brasil e na América do Sul.

Ao ler nosso livro, você poderá sentir a emoção de fazer parte dessa história. Você vai encontrar depoimentos de colaboradores de algumas áreas que acompanham a consolidação dessa nova marca desde quando a Meincol era apenas uma empresa familiar em crescimento. Esses testemunhos são extremamente valorosos à essa obra e nos tocam baseada porque o crescimento da empresa é refletido diretamente nas histórias de cada um de nós. 

Disponível ao lado, o download do livro voestalpine Meincol 75 anos. Sugerimos ativar o modo de visualização para uma melhor experiência. 

Aprecie a leitura!

Livro voestalpine Meincol 75 anos