12º Encontro de Fornecedores John Deere

A voestalpine Meincol foi congratulada com o prêmio Innovation Award pelo cliente John Deere. O evento aconteceu em 07 de março deste ano no VERT, Espaço de Eventos em Campinas/SP.

A subsidiária do Grupo voestalpine ganhou o prêmio por ser pioneira na América Latina com o processo Direct Forming. Esta premiação é feita anualmente com toda a base de fornecedores da John Deere e busca reconhecer os fornecedores que pensam e atuam criativamente. Neste quesito foram nomeadas pela John Deere apenas quatro empresas inovadoras, sendo a voestalpine Meincol uma delas.

O cliente John Deere atua no segmento agrícola, fabrica colheitadeiras, plantadeiras, plataformas, tratores, colhedoras de cana, pulverizadores, Retro Escavadeira e Pá Carregadeiras. A empresa possui quatro fábricas no Brasil, divididas nas cidades de Montenegro, Catalão, Horizontina e Indaiatuba, além de um centro de distribuição em campinas, totalizando, aproximadamente, 4 mil funcionários.

No País, a voestalpine Meincol é o principal fornecedor de peças processadas para fabricação de cabines, peças com processos agregados e geometrias especiais fabricadas com processo Direct Forming.